)

Chat Gta Infernus

Armas Originais (GTA IV)

> Em: segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pistola

Criada em 1980 por um engenheiro australiando, Gaston Glock, seu sobrenome acabou dando origem ao nome da arma, tornando-se a arma mais popular da civilização. Sua utilização é simples, a arma é leve e durável.

Combat Pistol

Em 1979, a Magnum Research Inc, criou a primeira arma operada a gás, a magnum-caliber pistol. Durante o fim da produção é geralmente considerada muito pesada e muito cara, serve praticamente como uma pistola de combate, mas isso não impediu a Desert Eagle ser a grande escolha em Hollywood (e em video games).

Micro SMG

O menor membro da família Uzi, foi criada pela Israel Military Industries em 1986 como uma arma de segurança e para mostrar poder de fogo contra as pistolas e submachines.

SMG

A Heckler & Kock MP5 foi originalmente criada nos anos 60, mas foi muito refinada e reduzida, gerando vãrios diferentes modelos. Agradecimentos em grande parte devido ao número de opções disponíveis, confiança, e exatidão, ele é a submachine mais usada hoje.

PUMP Shotgun

A Shotgun mais comum e mais poderosa, um tiro a uns metros de distancia é fatal.

Combat Shotgun

Essa shotgun é mais clássica e bem mais antiga que a anterior. O que se pode dizer é que ela é mais lenta que a outra porém tem o mesmo impacto.

Assault Rifle - AK-47

Mesmo após seis anos, o lendário rifle AK-47 de Mikhail Kalashnikov ainda é uma arma para poucos, sendo pelo seu porte e pela sua popularidade. Criada para ser produzida em grandes quantidades, seu desenho simples e a sua agressividade resultaram em um rifle que é praticamente indestrutível, e que
permanecerá funcional com poucos cuidados.

Carbine Rifle - COLT

Essa é a famosa COLT usada pelo exercito dos EUA. É uma arma que compete pau a pau com a ak47.

Sniper Rifle

Para tiros de média distância.

Combat Sniper

Para tiros de média a longa distância.

RPG

RPG é o lança foguetes, como ele poderá derrubar helicopteros e explodir carros.

Molotov

Quem não conhece o Coquetel Molotov? É a famosa arma caseira com um vidro cheio de álcool com um pano na ponta com fogo. Pode causar grandes explosões botando fogo para todo lado.

Taco de Baseball

O Famoso esporte americano é a arma branca mais clássica dos GTAs. É menos eficiente que a faca porém não tem a mesma classe.

Faca

A eficiência da faca faz com que seja a principal arma branca no jogo. Com ela você pode matar os inimigos mais rapidamente sendo com certeza muito mais eficiente que um taco de baseball.

Granada

A Granada é uma forma eficiente de você matar vários inimigos ao mesmo tempo sendo eficiente em missões que tenham muitos inimigos.
> Deixe seu Comentrio:
Temos Atualmente:
> Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e Receba as novidades em seu E-mail