)

Chat Gta Infernus

GTA Vice City - Todos os Patches

> Em: segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Patch oficial 1.1


Patch lançado oficialmente para corrigir erros gráficos que o jogo apresenta quando executado num PC que tenha uma placa gráfica Gforce. Se não tem Gforce, não instale este patch.



Patch oficial 1.1 1.87 MB


Cracks no CD


Este Crack serve para o jogo rodar sem CD. Se você nunca instalou o patch acima referido, então tem a versão 1.0, e para tal faça o download da respectiva versão. Se já instalou o patch, então faça o download da versão 1.1. Se tem a 1.0, sacou o crack 1.0, mas mesmo assim continuou a pedir CD, tente por o crack 1.1. Tenha em atenção que para o crack funcionar tem de ter o jogo instalado sob a opção de instalação completa.



Crack No-CD 1.0 1.00 MB
Crack No-CD 1.1 1.01 MB


Um crack elaborado pela equipe do #GTA. Este crack é destinado para aqueles que não têm o CD2 e instalaram o jogo sem as rádios (modo Normal). Como é óbvio, por não ter o CD2, irá ficar sem muitos sons no jogo, o que é relativamente aborrecido, mas sempre é melhor do que não jogar... O crack é compatível com qualquer versão do VC.



Crack No-CD2 1.06 MB



Ficheiro executável do VC original. Caso só tenha este ficheiro crackado, e quer por o patch 1.1, precisa de por este ficheiro primeiro, e só depois o patch.


GTA-VC.EXE original 1.45 MB
> Deixe seu Comentrio:
Temos Atualmente:
> Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e Receba as novidades em seu E-mail