)

Chat Gta Infernus

GTA Vice City Sobre o jogo

> Em: domingo, 8 de agosto de 2010
Grand Theft Auto: Vice City (GTA: VC) é um jogo de videogame de ação-aventura criado pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o segundo jogo em 3D da franquia Grand Theft Auto e o quarto da série no total. Foi lançado na América do Norte em 27 de outubro de 2002 para o PlayStation 2 e logo tornou-se o jogo mais vendido daquele ano. Até março de 2006, Vice City é no mercado norte-americano o jogo para PS2 mais vendido de todos os tempos. Após esse sucesso, o jogo foi lançado na Europa, Austrália e Japão e foi lançado em versão para PC. A Rockstar Vienna também montou um pacote com o jogo anterior da série, Grand Theft Auto III, e o vendeu como Grand Theft Auto: Double Pack para o Xbox. O Vice City foi substituido pelo Grand Theft Auto: San Andreas.

Outros

Utiliza uma versão atualizada da engine de Grand Theft Auto III e assim como o anterior apresenta uma grande cidade, com prédios (de hóteis a arranha-céus), veículos (carros, motocicletas, barcos, helicópteros e aviões) e pessoas.

O Grand Theft Auto: Vice City, é um jogo que se passa nos anos 80, onde você controla Tommy Vercetti, um mafioso que vai para Vice City devendo dinheiro para um Italiano poderoso da Cidade, Sonny Forelli. No inicio, você tenta sair do mundo do crime, tentando pagar o que deve ao seu patrão mas percebe que a vida de pessoa honesta não é fácil, e por isso, é obrigado a voltar para o crime, encontrando velhos conhecidos, alguns ficando de seu lado, outros o traindo. Nesta edição do Grand Theft Auto, você tem mais recursos, como a utilização de barcos, novos carros, aparecendo agora motos e muito mais.

A fictícia cidade denominada “Vice City” foi baseada em Miami, Estados Unidos, pela sua paisagem e arquitetura, além de algumas regiões ou bairros de Miami terem sido retratados em nela, como Little Havana, Washington Beach, Ocean Drive e Downtown.

REQUISITOS MÍNIMOS

* Processador: Pentium III 800Mhz ou equivalente
* Memória RAM: 128 MB
* Placa de Vídeo: 32 MB
* Espaço em disco: 915 MB

REQUISITOS RECOMENDADOS

* Processador: Pentium III 800Mhz ou equivalente
* Memória RAM: 256 MB
* Placa de Vídeo: 64 MB
* Espaço em disco: 1.9 GB

Fotos:


> Deixe seu Comentrio:
Temos Atualmente:
> Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e Receba as novidades em seu E-mail